Tip of the Day

Este addon é feito para ajudá-lo a aprender a usar o NVDA, dando-lhe dicas todos os dias.

Instruções:

Uma vez que o addon esteja instalado, quando o NVDA for reiniciado pela primeira vez, pedirá que seleccione o quão confortável é o uso do NVDA. deve selecionar o seu nível de conforto, por exemplo, se é novato com computadores, selecione iniciante.

Então, o NVDA irá mostrar-lhe a dica do dia. pode pressionar os botões para frente e para trás para alterar a dica que está a ver e, em seguida, pressione fechar ou escape quando terminar. Para encontrar esses botões, pode pressionar tab uma vez que a caixa de diálogo esteja parada até encontrar os botões e pressione Enter ou espaço para pressioná-los. Quando tiver terminado, pressione escape do campo de edição ou pressione o botão fechar. Para obter uma dica a qualquer momento, seleccione a opção da dica do dia no menu do NVDA.

Para alterar o seu nível de conforto com o seu computador, então o addon pode dar-lhe dicas mais orientadas, seleccione a opção da dica do dia no menu de preferências do NVDA. O extra irá perguntar-lhe o quão confortável está com o NVDA quando o extra estiver instalado e quando o NVDA for reiniciado.